27.4.08

Aguento

Todos me perguntam "Como é que aguentas? Eu não aguentava!"
E não sei que responder. É que não sei mesmo. Como é que aguento? Todos os dias 1000 palavras sem resposta, mil desejos sem realização, mil questões sem resposta. Não sei, não sei como aguento. Se fico triste...fico. Se ás vezes me apetece tratar-te quase mal...apetece. Se tenho dias em que quase entro em desespero...é verdade. Mas aguentar...aguento. Como não aguentar se és tu que carregas a minha felicidade contigo? Como não aguentar quando sei que o caminho pode ser penoso, doloroso, longo, mas é o meu caminho? Nunca ninguém disse que o caminho do Amor era fácil, certo é que também ninguém afirmou que era tão difícil. Mas o caminho faz-se andando, esperando, nas encruzilhadas para-se o caminho certo mostra-se a qualquer instante e eu não quero perder o caminho que me leva, ou me faz esperar por ti.
Eu aguento! Eu vou aguentar sempre!
Como é que aguento? Aguentando! Acreditando! Sonhando! Amando!
Não saberia fazê-lo de outra forma.

23.4.08

Sonho

"Se a esperança se vai, esvoaçando,
que me importa se é noite ou se é dia...
ente real ou visão fugidia?
De maneira qualquer fugiria.
O que vejo, o que sou e suponho
não é mais do que um sonho num sonho."

Edgar Allan Poe-Um sonho num Sonho

Tu és o sonho, o sonho mais sonhado, o Meu sonho. Não posso perder a esperança, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar. Como iria respirar se pusesse a hipótese de por um milésimo de segundo que fosse perder a esperança em nós? Diz-me! Não consegues, eu sei que não consegues. O que me mantém inteira é saber que por muito tempo que passe, por muita distancia que se entre ponha entre nós, não há tempo nem distancia que me consiga separar de ti. Não há! Tudo o que vejo, tudo o que respiro, tudo, tudo, tudo de mim...é parte de ti. Tu és infinito em mim. Eu...sou apenas tua.
(Sabes bem que ele-o meu/teu/nosso preferido-percebe bem o que somos, que noutra vida viveu o que nós vivemos, que escreve o que ás vezes eu não consigo para ti, que também ele como tu...foi presenteado com um Amor assim...lindo, eterno, incondicional)

21.4.08

Promete

E se mil palavras não bastarem, vou dizer-te cem mil, e se mesmo essas não chegarem pegarei num dicionário, só no dicionário do Amor e vou encontrar as palavras certas, aquelas porque esperas para me responder.
Prometo, Meu Amor...
Prometo que as vou descobrir!
E se eu não conseguir cumprir a minha promessa, quero que saibas que não é por falta de Amor, que não é por falta de as procurar, que não é por falta de empenho. Se não as descobrir...é simplesmente porque preciso da tua ajuda para ter de volta a minha alma, por dois segundos apenas, só para te falar com a minha parte da tua alma, aquela que partilhamos e que levaste contigo para te sentires acompanhado na ausencia, para levares um bocadinho de mim, para me levares inteira contigo.
Sem alma não sou nada, sou apenas a sombra de nós...
Por isso, Amor, se eu não te disser as palavras que esperas para me responder... Promete...Promete que as vais encontrar, que me vais ensinar, para eu nunca falhar nas palavras que precisas de ouvir.

18.4.08

Não vou desistir! Nunca!

“Just don't give up trying to do what you really want to do. Where there's love and inspiration, I don't think you can go wrong.”

E é por ser por Amor, com Amor e para Ti Meu Amor...
Não vou desistir!
Porque por muito que não entenda nada, por muito que não perceba os porquês, não posso estar enganada. Somos um!
E nas tantas mensagens que te envio por dia, só quero transmitir-te o que sinto. Mas será que consigo?
Tantas palavras...tantos sentimentos...tanta paixão...tanta loucura... Mas será que as palavras dizem tudo?
Podem não dizer tudo, mas... É Amor...falo melhor com os olhos perdidos nos teus, com a alma a divagar com a tua, com apenas um toque digo-te mais do que mil palavras...

16.4.08

Pensamentos

És todos os meus pensamentos. Todos!
Não vou fugir ao inevitável, não vou enganar-me a mim mesma. A tua mensagem deu-me esperança para suportar mais um mês, dois, três...a eternidade enquanto espero por Ti.
Só quero que venhas, que venhas que se quiseres fiques, que nunca mais vás embora.
Quero a eternidade contigo, contigo em mim. Mesmo que seja só em pensamentos...alimenta-me os pensamentos, alimenta-me os sonhos... Alimenta-me de ti...de esperança.

12.4.08

?!?Não?!?

Percebes tudo mal!
Perceberei tudo mal?
Pedes-me que te dê tempo...eu heroicamente, com todas as minhas forças, quase quase a morrer por dentro a lutar contra mim mesma para não ir contra nada do que tu me pediste...dou-te tempo...um tempo para mim eterno, que custa a passar a cada segundo.
E tu?? Tu dizes que estou diferente e que já percebeste que me afastei de ti.
Não! Desta vez...ENLOUQUEÇO DE VEZ!!!
Mas que raio de coerência é a tua? O que queres que faça afinal?
Pedes tempo e Espaço para estar sozinho e afinal...o que queres é que eu continue a mandar mensagens, a dizer-te o que sinto, a implorar-te para não demorares?
Não! Não entendo!! Mas...sabes??
É por seres assim...completamente Louco... Que Eu sou Louca Por Ti!

10.4.08

O tempo

Mais um dia. Mais uma semana.
O tempo custa tanto a passar...
Os segundos parecem eternos, os minutos infernais.
O tempo custa tanto a passar...

Quantos mais dias, mais semanas?
Quanto mais tempo irá passar até que deixe de custar a passar?

9.4.08

Porque...

Apetece-me dizer-te(me) tantas coisas!
Queria abrir os olhos e perceber que não passou tudo de um pesadelo! Queria ouvir-me a mim mesma a pensar como se fosse alguém de fora, um amigo a quem por estarmos de fora conseguimos ver melhor a situação e fazer a sua analise. Queria...como queria ser para mim mesma a pessoa que sou para os outros. Como queria ser racional, quando falo comigo mesma, como o sou quando falo com os outros. Como queria ver com olhos de ver as evidencias, os factos e perceber que simplesmente me estou a enganar a mim mesma. Que espero o que não vem. Sonho com o que já não vai acontecer. Iludo-me com o que só eu desejo.
Não és TU que me enganas! Sou EU! Não és Tu que me fazes esperar, sou Eu que não gosto nem quero fazer mais nada. Porque Simplesmente Eu Não Consigo Desistir dos Meus Sonhos, De Ti!!!

3.4.08

No Entanto...

Mentiste!
Enganaste!
Iludiste-me!
Ocultaste!
E no entanto quando me perguntam..."E se ele quiser voltar?"
Eu só consigo responder e sentir..."Sinceramente? Não penso em mais nada! Só quero que ele volte e depressa. Só quero que ele me faça sua novamente. Só quero que ele me faça sentir que respirar faz sentido. Só quero poder sentir-me novamente. Só o quero perto, tão perto que não sei onde começo e ele acaba."
Porque é mesmo assim! Porque uma só palavra tua transforma os meus dias, as minhas noites, transforma-me naquilo que eu sempre fui e não pude ou quis mostrar. Tens o dom de me deixar ser absolutamente genuína, sem medo do que possas pensar, sem receio de ser mal interpretada.
E a verdadeira frase "Nem a morte nos pode separar!!"faz de novo sentido, basta uma palavra tua. E todas as acções têm um porquê, mas eu não quero saber os porquês, só quero que existas para eu poder existir.