28.9.08

Mesmo

E no fim da linha, quase no fim do caminho, quase quando já não resta mais nada...eis que surge um centelha de esperança, um brilho nos olhos, a alegria da alma.
Vale sempre a pena acreditar!

“You miss 100% of the shots you never take.”

Porque quem não acredita, não vive! Porque não sei viver sem acreditar! Aconteça o que acontecer...eu vou sempre acreditar em Nós! Mesmo que só existamos como nós em mim, no meu querer, nos meus pensamentos, mesmo que... Mesmo que tudo e que nada! Mesmo que sempre e para sempre e eternamente!
Mesmo TU e EU!
NÓS!

11.9.08

Em chamas na alma

"A mind is a fire to be kindled, not a vessel to be filled"

Tu não me acendes só a alma! Tu acendes-me inteira! Fazes-me sentir viva, mesmo que não estejas ao alcance dos meus olhos. Mas eu continuo a ver com os olhos da alma e do coração. Não preciso de te ter frente a frente mesmo desesperando pelos teus olhos, não preciso de nada a não ser esta explosão de sentires e quereres e...de Ti em Mim!

10.9.08

...desta vez...

Fosse tudo tão certo e seguro como os sonhos, como o querer, como o acreditar... Fosse tudo tão certo como o Amor incondicional, como o Amor verdadeiro, como Tu em Mim...
E no acreditar, e nos meus sonhos, e no querer...desta vez Eu Ganhei um bocadinho mais de Ti!!


“You teach the life you live.”


Nunca, mas mesmo nunca imaginei que fosse possível, que algum dia a vida não traçasse o seu caminho sozinha, que a força de vontade, que o nunca deixar de querer... Desta vez...desta vez...a vida aprendeu; a vida viu que afinal de contas, por muitos obstáculos, por muito tortuoso que me mostre o caminho, a meta é só uma, a minha meta...és SÓ TU!!
(A FELICIDADE TAMBÉM SE PARTILHA E EU...EU ESTOU FELIZ!!)

!!!e não, não quero saber quanto tempo dura!!!

Enquanto me sentir assim vou aproveitar, e sim quero que seja eterno, mas tudo o que é bom...é eterno enquanto dura e depois...depois ficam as maravilhosas recordações que nos enchem os dias e as noites vazias, que nos preenchem e nos matam de saudades, mas pelos menos...e nem que seja só...desta vez...e mais outra e outra e outra e outra e outra....vou sentir aqui e agora como se não houvesse amanha, porque sem Ti, não há hoje, nem agora, nem amanha ou depois, sem Ti não há! E eu quero existir intensamente a cada segundo, como se este fosse o ultimo, como se fosse o primeiro e tanto faz...porque cada instante é um é unico é nosso!

3.9.08

Eu SINTO!!!

“Ordinary riches can be stolen, real riches cannot. In your soul are infinitely precious things that cannot be taken from you.”

Posso perder tudo, posso não ter nada de meu! Posso até um dia vir a dormir debaixo da ponte, não ter um cobertor para me aquecer; posso! Podem tirar-me tudo e mesmo assim não sentirei a sua falta. Na alma e no coração...vou estar sempre quente, aconchegada, mimada...vou estar sempre bem...
Porque há
apenas uma "coisa" que nunca, nunca, nunca me vão poder roubar...o Amor que sinto por Ti! Esse...esse é Meu! Só Meu! E mesmo que não o queiras receber, que não o queiras aceitar, que não mo possas retribuir... Esse vai existir e é Meu ETERNAMENTE!

Custou-me a aceitar que podia Amar sem que correspondesses! Lutei contra mim mesma! Lutei contra o que sinto! Não queria acreditar, nem aceitar, nem assumir que fazes tão parte de mim que simplesmente tentando retirar-te de mim, estava a afastar-me de mim mesma, que estava a deixar de ser Eu...e isso, Meu Amor, eu não vou fazer!!!
Já não preciso de te dizer o que sinto...apenas preciso de sentir! Já não preciso de mostrar-te nada, de provar-te nada, de lutar por nada...apenas preciso de sentir!
Preciso de sentir-me! Preciso de sentir-te! Preciso de sentir-nos!
Na Alma! No Coração! No Sangue! Nas Veias!
E Eu, Meu Amor, Eu SINTO!!!