16.10.08

Desculpa, Meu Amor!

Dás-me cada vez mais razão!
Mostras em cada palavra quem és no teu íntimo, o quanto precisas do meu amor para sobreviver a um dia a dia que não te faz feliz. Mas sabes, Meu Amor? Por muito que te Ame, e Amo. Por muito que gostasse ou precisasse de te esquecer para sobreviver ás tuas necessidades sanguinárias e sentimentais em relação a mim... Por muito que te quisesse e precisasse, por muito que afastar-me fosse a única forma de sobrevivência para mim....não sei afastar-me sabendo que precisas de mim, sabendo que não és feliz, nem sabes como ser, sabendo e sim são palavras tuas..."preciso de ti para me ensinares a dar valor, a amar, a respeitar, a ser feliz!". Mas precisarás mesmo? Mas quererás tu aprender alguma coisa que eu tenha para te ensinar? Tu não sabes ser feliz, e desconfio que nunca vais vais querer saber. As palavras para ti...são meros instrumentos para teres de mim o que queres, e isso eu já não sei viver e nem quero saber conviver com...
Desculpa, Meu Amor...desta vez eu simplesmente não sou capaz de dar e não receber nem migalhas. Aprendi á custa de tanto chorar com a tua rejeição, que mereço receber nem que seja um bocadinho mais. Não dou para receber! Não Amo para ser Amada! Mas então...prefiro guardar para se um milagre acontecer e um dia tu me mereceres, se um dia tu souberes e quiseres aprender a receber Amor, sem desdenhar...

3 comentários:

Essência Pura disse...

A palavras que leio e parecem terem saido dos meus sentimentos....

Obrigada por existir...

Beijos

Miriam

J disse...

por mais que doa, por mais que nos faça sofrer... às vezes é a melhor solução... mereces bem mais!

tu primeiro! sempre!

um beijinho grande e muita força porque, feliz ou infelizmente, sei como é dificil........

Anónimo disse...

Olá

Revi-me nas tuas palavras, também o meu amor me dizia o quanto precisava de mim... mas ficava quieto à espera que a vida se resolvesse...
Acabou a linda história, porque ele também não sabe aprender, viver, crescer, porque vive envolto em medos e dramas, e se recusa a descobrir como é bom viver a verdade!

Criei um cantinho para soltar a minha dor, simples e verdadeiro, vai ser dele um dia...
http://historiadajulia.blogspot.com/
Porque apesar de tudo, sei que me ama de verdade e me guardou dentro dele durante 18 anos até nos reencontrarmos. Vivemos um ano de intenso amor e agora regressou a verdade dele...

Por isso te entendo muito bem!
Um beijo para ti...