10.9.08

...desta vez...

Fosse tudo tão certo e seguro como os sonhos, como o querer, como o acreditar... Fosse tudo tão certo como o Amor incondicional, como o Amor verdadeiro, como Tu em Mim...
E no acreditar, e nos meus sonhos, e no querer...desta vez Eu Ganhei um bocadinho mais de Ti!!


“You teach the life you live.”


Nunca, mas mesmo nunca imaginei que fosse possível, que algum dia a vida não traçasse o seu caminho sozinha, que a força de vontade, que o nunca deixar de querer... Desta vez...desta vez...a vida aprendeu; a vida viu que afinal de contas, por muitos obstáculos, por muito tortuoso que me mostre o caminho, a meta é só uma, a minha meta...és SÓ TU!!
(A FELICIDADE TAMBÉM SE PARTILHA E EU...EU ESTOU FELIZ!!)

!!!e não, não quero saber quanto tempo dura!!!

Enquanto me sentir assim vou aproveitar, e sim quero que seja eterno, mas tudo o que é bom...é eterno enquanto dura e depois...depois ficam as maravilhosas recordações que nos enchem os dias e as noites vazias, que nos preenchem e nos matam de saudades, mas pelos menos...e nem que seja só...desta vez...e mais outra e outra e outra e outra e outra....vou sentir aqui e agora como se não houvesse amanha, porque sem Ti, não há hoje, nem agora, nem amanha ou depois, sem Ti não há! E eu quero existir intensamente a cada segundo, como se este fosse o ultimo, como se fosse o primeiro e tanto faz...porque cada instante é um é unico é nosso!

Sem comentários: