28.9.08

Mesmo

E no fim da linha, quase no fim do caminho, quase quando já não resta mais nada...eis que surge um centelha de esperança, um brilho nos olhos, a alegria da alma.
Vale sempre a pena acreditar!

“You miss 100% of the shots you never take.”

Porque quem não acredita, não vive! Porque não sei viver sem acreditar! Aconteça o que acontecer...eu vou sempre acreditar em Nós! Mesmo que só existamos como nós em mim, no meu querer, nos meus pensamentos, mesmo que... Mesmo que tudo e que nada! Mesmo que sempre e para sempre e eternamente!
Mesmo TU e EU!
NÓS!

2 comentários:

Angel disse...

..então é só acreditar..e há-de acontecer..para mim ajuda-me a continuar..a conseguir continuar..um beijinho grande para ti..sempre com muitos Sonhos..

Essência Pura disse...

"Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você." (Marsha Norman)

Beijos de carinho

Miriam