3.9.08

Eu SINTO!!!

“Ordinary riches can be stolen, real riches cannot. In your soul are infinitely precious things that cannot be taken from you.”

Posso perder tudo, posso não ter nada de meu! Posso até um dia vir a dormir debaixo da ponte, não ter um cobertor para me aquecer; posso! Podem tirar-me tudo e mesmo assim não sentirei a sua falta. Na alma e no coração...vou estar sempre quente, aconchegada, mimada...vou estar sempre bem...
Porque há
apenas uma "coisa" que nunca, nunca, nunca me vão poder roubar...o Amor que sinto por Ti! Esse...esse é Meu! Só Meu! E mesmo que não o queiras receber, que não o queiras aceitar, que não mo possas retribuir... Esse vai existir e é Meu ETERNAMENTE!

Custou-me a aceitar que podia Amar sem que correspondesses! Lutei contra mim mesma! Lutei contra o que sinto! Não queria acreditar, nem aceitar, nem assumir que fazes tão parte de mim que simplesmente tentando retirar-te de mim, estava a afastar-me de mim mesma, que estava a deixar de ser Eu...e isso, Meu Amor, eu não vou fazer!!!
Já não preciso de te dizer o que sinto...apenas preciso de sentir! Já não preciso de mostrar-te nada, de provar-te nada, de lutar por nada...apenas preciso de sentir!
Preciso de sentir-me! Preciso de sentir-te! Preciso de sentir-nos!
Na Alma! No Coração! No Sangue! Nas Veias!
E Eu, Meu Amor, Eu SINTO!!!

2 comentários:

Angel disse...

Que lindo...um dia muito bom para ti...fiquei...a pensar..ainda cá volto para reler...;)...beijinhos grandes...e cheio de Sonhos..

J disse...

simplesmente lindo!!

belo momento =)