22.8.08

Desfeita!

“If one dream should fall and break into a thousand pieces, never be afraid to pick one of those pieces up and begin again.”


E foi o que fizeste...não a um mas a todos os meus sonhos! Não o fizeste por maldade, ou para me magoares...mas foi exactamente o que aconteceu! Não desfizeste apenas os meus sonhos, mas a minha alma e o meu coração!
E de cada vez que me crias a ilusão de que se calhar, possivelmente, eventualmente...quando dás noticias, quando mandas uma msg, quando ligas...espero sempre que seja porque afinal não esqueceste, que afinal ainda vamos a tempo, que afinal vale a pena sonhar. Mas não; é para dizeres, reafirmares que já não somos nada, que continuas a não acreditar que eu seja real, que algum dia tenhamos sido um do outro.
Já nem sei se gosto de ver o teu nome a aparecer no meu telefone; já não sei se quero ler as tuas palavras; já quase que nem eu sei se existo, se algum dia existi, se algum dia fui real para ti. Magoas!!! Tanto....!

4 comentários:

mundo azul disse...

Senti tanta tristeza nas suas palavras!

Beijos de luz e um dia feliz!!!

Angel disse...

Há que ter força...muita força para saber e conseguir ultrapassar...os que nos magoa..sem magoar ninguém...o incrivel...é que mesmo assim pensamos sempre nos outros...mas olha deixo-te um abraço cheio de força...e um Sorriso para animar o teu fim de semana...=)

Espelho d`água disse...

Então linda, ninguém merece essa tua tristeza... força, coragem e segue para a frente. Só destroem os nossos sonhos se perdermos a nossa capacidade de sonhar, como não acredito que a tenhas perdido, sonha outros sonhos e bola para a frente!!!

beijoquita apertadinha

Essência Pura disse...

Espero que esses momentos já tenham se ido e que hoje a felicidade de bons momentos sejam a tua realidade...

Não esquece, amanhã é sempre outro dia....

Bjuss de carinho e feliz final de semana

Miriam