8.8.08

Saudades?Tanto Mais!

As saudades, nem sei bem se são saudades; mas há qualquer coisa dentro de ti, tanto de ti, que me corrói por dentro, que não me deixa pensar, que não me deixa agir, que não me deixa seguir em frente.
Alguma coisa? Não!
Não é apenas alguma coisa, é tudo de mim; algo de ti; tudo o que fui e sem ti já não sou. Mas também já não sou quem era antes de ti. Já não sei o que sou, e sem ti...sem ti já não me encontro, perdi-me em nos! Num nós que existiu em mim, em ti já não sei; mas que para mim foi, é e será tudo.
É!!!
Ando desencontrada de mim mesma, desencontrada do mundo lá fora, perdida num mundo que não é real mas é teu, só teu. Já não há muito a fazer, quase nada a dizer.
Preciso agora encontrar um bocadinho de mim...renascer em mim, para mim, por mim.
Tu?
Ficarás sempre aqui parte integrante, marcada a ferro e fogo, a sangue e lágrimas.
Marcado, eternamente marcado na pele, na alma, em mim!

Sem comentários: