20.8.08

Gostava apenas

"Gostava de ser a prova viva de um Amor imortal, verdadeiro, puro e intenso como os dos contos de fadas! Mas a realidade e esta voz cá dentro gritam-me que fui um erro, indesejado, dispensável!"
Gostava de ser tanto...gostava de ser a prova de um mundo maior e só nosso, gostava! Hoje sei que não sou nem nunca fui nada! Ou talvez tenha sido...mas apenas numa realidade paralela, onde só eu vivia, que só eu conhecia, onde eu...eu era feliz! E tu...tu não quiseste entrar e ficar! Entraste, viraste tudo do avesso, esse e todos os outros mundos de pernas para o ar, destruíste tudo, riste-te no fim pela desordem, pela desarrumação, pelo caos, e disseste que não poderias ficar num mundo sem ordem. Quando afinal...quem sempre ditou a ordem e as regras foste Tu!
Gostava de ser apenas a prova viva, ou morta, ou mais ao menos, mas a prova provada e povoada e inundada e habitada e imortalizada pelo nosso Amor, por Ti!

1 comentário:

Essência Pura disse...

Obaaaaaaaa, consegui te achar....ufaaaaa...

Andei fora da net, perdi meu blog, aconteceram mil coisas, mas agora estou aqui, com um novo cantinho e buscando as pessoas bacanas e especiais que andavam nele...e você é uma delas...

Como sempre falando de amor, de vida, de emoções....por isso gosto tanto de te ler

Uma feliz quinta feira

Beijo

Miriam
(MirMorena - ex Imagens e Sentimentos)