11.8.08

Um lugar seguro

O que sou é o único lugar seguro que conheço. Nenhum outro lugar me oferece o mesmo abrigo, o mesmo sentido de ser, querer, gostar e sempre, sempre para ficar eternamente. Para o bem ou para o mal, contra tudo ou mesmo contra todos...a mim ter-me-ei sempre, incondicionalmente para mim mesma. Podem todos trair o que espero, forjar expectativas que nunca foram mais do que isso...simples expectativas, cruéis expectativas, maravilhosas expectativas, mas ainda assim...meras expectativas.
Nunca mais, poderei entregar tudo de mim...o que sobrou de mim já não me faz inteira, una e plena como antes de ti. Já não sou o que era, nunca mais voltarei a ser eu como fui, minha só minha, sem entrega, sem que outro alguém me fosse mais importante que eu mesma. Não que não gostasse, mas já não tenho de mim o que tinha e assim não poderei dar o que é meu.
Penso-te tanto...tento em vão substituir-te nos meus pensamentos, mas nada me preenche como tu me preencheste, nada toma conta de mim inteira como tu com um único e singelo pensamento. Perdi-me!
Será que algum dia me poderei voltar a encontrar?

1 comentário:

Angel disse...

Sabes já pensei assim...mas aprendi a não me maltratar por isso...prefiro acreditar nas expectativas que tenho...pelo menos já é alguma coisa...não sei se me fiz entender mas...desejo-te um domingo muito bom...e cheio de Sonhos...e gostei muito deste teu post..