3.4.08

No Entanto...

Mentiste!
Enganaste!
Iludiste-me!
Ocultaste!
E no entanto quando me perguntam..."E se ele quiser voltar?"
Eu só consigo responder e sentir..."Sinceramente? Não penso em mais nada! Só quero que ele volte e depressa. Só quero que ele me faça sua novamente. Só quero que ele me faça sentir que respirar faz sentido. Só quero poder sentir-me novamente. Só o quero perto, tão perto que não sei onde começo e ele acaba."
Porque é mesmo assim! Porque uma só palavra tua transforma os meus dias, as minhas noites, transforma-me naquilo que eu sempre fui e não pude ou quis mostrar. Tens o dom de me deixar ser absolutamente genuína, sem medo do que possas pensar, sem receio de ser mal interpretada.
E a verdadeira frase "Nem a morte nos pode separar!!"faz de novo sentido, basta uma palavra tua. E todas as acções têm um porquê, mas eu não quero saber os porquês, só quero que existas para eu poder existir.

Sem comentários: