23.4.08

Sonho

"Se a esperança se vai, esvoaçando,
que me importa se é noite ou se é dia...
ente real ou visão fugidia?
De maneira qualquer fugiria.
O que vejo, o que sou e suponho
não é mais do que um sonho num sonho."

Edgar Allan Poe-Um sonho num Sonho

Tu és o sonho, o sonho mais sonhado, o Meu sonho. Não posso perder a esperança, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar. Como iria respirar se pusesse a hipótese de por um milésimo de segundo que fosse perder a esperança em nós? Diz-me! Não consegues, eu sei que não consegues. O que me mantém inteira é saber que por muito tempo que passe, por muita distancia que se entre ponha entre nós, não há tempo nem distancia que me consiga separar de ti. Não há! Tudo o que vejo, tudo o que respiro, tudo, tudo, tudo de mim...é parte de ti. Tu és infinito em mim. Eu...sou apenas tua.
(Sabes bem que ele-o meu/teu/nosso preferido-percebe bem o que somos, que noutra vida viveu o que nós vivemos, que escreve o que ás vezes eu não consigo para ti, que também ele como tu...foi presenteado com um Amor assim...lindo, eterno, incondicional)

1 comentário:

Angel disse...

Por mais que tente negar por vezes...é mesmo isso...mas juro que por vezes apetecia me mesmo deixar de lado aquele Sonho..mas é só da boca para fora..no fundo não se vive sem..um beijinho bom fim de semana..