21.4.08

Promete

E se mil palavras não bastarem, vou dizer-te cem mil, e se mesmo essas não chegarem pegarei num dicionário, só no dicionário do Amor e vou encontrar as palavras certas, aquelas porque esperas para me responder.
Prometo, Meu Amor...
Prometo que as vou descobrir!
E se eu não conseguir cumprir a minha promessa, quero que saibas que não é por falta de Amor, que não é por falta de as procurar, que não é por falta de empenho. Se não as descobrir...é simplesmente porque preciso da tua ajuda para ter de volta a minha alma, por dois segundos apenas, só para te falar com a minha parte da tua alma, aquela que partilhamos e que levaste contigo para te sentires acompanhado na ausencia, para levares um bocadinho de mim, para me levares inteira contigo.
Sem alma não sou nada, sou apenas a sombra de nós...
Por isso, Amor, se eu não te disser as palavras que esperas para me responder... Promete...Promete que as vais encontrar, que me vais ensinar, para eu nunca falhar nas palavras que precisas de ouvir.

2 comentários:

Angel disse...

Adorei...já li umas três vezes...é impressionante como se consegue ter uma ligação tão..forte a alguém e mesmo com dor..desejar perto...mesmo que em negação...nos preenche..lindo o que entrgas..um beijinho

paula disse...

É lindo aquilo que escreves ... A descrição perfeita do que é o Amor, plena de imagens e sentimentos poderosos.
Como te entando, em cada frase, am cada instante que descreves ...
Voltarei sempre . Este é lugar lindo , de Amor ...
Paula