9.4.08

Porque...

Apetece-me dizer-te(me) tantas coisas!
Queria abrir os olhos e perceber que não passou tudo de um pesadelo! Queria ouvir-me a mim mesma a pensar como se fosse alguém de fora, um amigo a quem por estarmos de fora conseguimos ver melhor a situação e fazer a sua analise. Queria...como queria ser para mim mesma a pessoa que sou para os outros. Como queria ser racional, quando falo comigo mesma, como o sou quando falo com os outros. Como queria ver com olhos de ver as evidencias, os factos e perceber que simplesmente me estou a enganar a mim mesma. Que espero o que não vem. Sonho com o que já não vai acontecer. Iludo-me com o que só eu desejo.
Não és TU que me enganas! Sou EU! Não és Tu que me fazes esperar, sou Eu que não gosto nem quero fazer mais nada. Porque Simplesmente Eu Não Consigo Desistir dos Meus Sonhos, De Ti!!!

Sem comentários: