12.4.08

?!?Não?!?

Percebes tudo mal!
Perceberei tudo mal?
Pedes-me que te dê tempo...eu heroicamente, com todas as minhas forças, quase quase a morrer por dentro a lutar contra mim mesma para não ir contra nada do que tu me pediste...dou-te tempo...um tempo para mim eterno, que custa a passar a cada segundo.
E tu?? Tu dizes que estou diferente e que já percebeste que me afastei de ti.
Não! Desta vez...ENLOUQUEÇO DE VEZ!!!
Mas que raio de coerência é a tua? O que queres que faça afinal?
Pedes tempo e Espaço para estar sozinho e afinal...o que queres é que eu continue a mandar mensagens, a dizer-te o que sinto, a implorar-te para não demorares?
Não! Não entendo!! Mas...sabes??
É por seres assim...completamente Louco... Que Eu sou Louca Por Ti!

1 comentário:

Manuela Peixoto disse...

as pessoas são mesmo assim, complicadas. maioritariamente, temos que aprender a ler nas entre linhas!