8.5.08

Anjos

Se fosse fácil, se fosse descritível, se fosse pelo menos suportável...
Mas não é!
A desilusão dá cabo de mim!
E no entanto...não deixas nem por um segundo de possuir cada poro da minha pele, cada centímetro de corpo, cada bocadinho de alma.
Mesmo que esta desilusão ás vezes tome conta de mim pelas tuas atitudes, pelos sonhos desfeitos, pelas ilusões perdidas...no segundo seguinte cresces ainda mais em mim, como que possuída por uma força superior maior do que eu.
Estou doente, Meu Amor! Doente da alma. A desilusão é uma doença da alma! Não há medico que a possa diagnosticar ou tratar ou medicar. E eu...eu ainda não encontrei a cura!
E por muito que isso me deixe triste...acho que desta vez nem tu!
Tu que eu achava que podias curar todos os meus males, que só de te olhar todos os problemas desapareciam.
Tu...a quem eu tinha como um Deus.
Mas não fiques triste...os anjos também fazem falta!

4 comentários:

Espelho d`água disse...

Cairam m as lagrimas ao ler o que escreveste... não estou nos meus dias

Angel disse...

Olá A...realmente a disilusão por vezes custa...e muito...mas tem que se ter a força sufeciente para não nos deixarmos abalar...ser mais forte..sabes ás vezes quando me desiludem...fico mal..mas levanto-me com mais força ainda para agarrar aquilo que gosto...deixo-te um beijinho cheio de muita força...há...é claro que os Anjos fazem falta..=)

Armanda Barbosa disse...

qd a encontrares (a cura) avisa-me..

J disse...

muito curiosa essa cumplicidade entre a desilusão e o amor que se apodera de nós. neste momento, compreendo.te perfeitamente!