4.5.08

Fuga

Porquê?
Porquê tanta falta de verdade. Porquê tantas promessas que não eram para cumprir?
Só gostava de entender Porquê.
Não vou conseguir entender, perceber sem ser no fundo dos teus olhos, mas tu foges. Foges, escondeste, abrigaste para quê?
Matar e Morrer...e eu disse que sim.
Eternidade, Incondicionalidade; eu disse que sim.
Não porque fazia parte mas porque era a verdade que me preenchia. Não porque tu querias ouvir, mas porque era assim que era a nossa realidade. Ou a minha, só, já nem sei!
Mais uma vez mostraste-me(te) que a eternidade, a incondicionalidade faz parte mas só de mim.
Não digas nada! Não digas nem mais uma palavra! Quero só os teus olhos nos meus, vou saber ver o que as tuas palavras não sabem dizer. Para o bem e para o mal...eu estou aqui! E não vou deixar de estar, nunca. Só tenho uma palavra, só tenho um sentir. Dei-te o que tinha, dei-te tudo de mim. Tudo! Não quero nada de volta, nada! Só quero uma vez mais a verdade, olhos nos olhos. Para eu saber aquilo que tu não sabes falar. Espero por ti! No mesmo sítio de sempre! Não vou sair daqui, não quero perder a oportunidade de te encontrar! Porque de cada vez que vou, te encontro e tu foges! Não fujas! Não fujas de ti! Não fujas de mim! Conheces-me demasiado bem para saber de nós...

4 comentários:

Angel disse...

Bem...A estava a ler-te e a rever-me em tantas coisas..´´e mesmo assim entregamos tudo..por um Amor..que no fundo só nós o queremos..e só nós nele acreditamos...e essa verdade que só pode ser tida com o olhar...só resta esperar...gostei muito..beijinho carinhoso para ti..

Armanda Barbosa disse...

eu podia ter escrito este texto a 4 anos atras, sem tirar nem por.
hoje ja desisti das perguntas, n pk saiba as respostas mas pk o k eu vejo nos olhos dele nca é igual ao k a boca me diz.
mudou a mha atitude, so nao mudou o meu amor.

força..

Espelho d`água disse...

Nem sempre as palavras reflectem o que vai no coração e, ai, a nossa melhor arma é saber olhar nos olhos da pessoa que amamos e conseguir decifrar tudo o que o coração sente mas que as palavras não dizem...

paula disse...

Por vezes, o desalento é enorme , eu sei ... Por vezes, queremos mesmo saber a verdade acima de tudo ...
Entregamo-nos de corpo e alma , entregamos a nossa vida e mudariamos tudo por esse Amor maior , acreditamos na eternidade , sabemos até que ficaremos para sempre ... Mas têm de ser dois a acreditar , têm de ser dois a não deixarem que nenhuma porta se feche e nenhum sonho se perca .
Entendo perfeitamente cada frase tua . E entendo a tua coragem e a tua luta .
Desejo-te o melhor ,
Beijos carinhosos ,
Paula