19.5.08

Just another day

"Touch me
Take me to that other place
Reach me
I know I'm not a hopeless case"

Como um pedido desesperado de quem tanto espera, com tantas certezas, por muito que as duvidas também façam parte. Sei que nunca seremos um caso perdido, estarei sempre aqui para ti, por ti não vou a lado nenhum que me tire do teu caminho, e prometo, prometo também não me meter no meio dele se o teu não te trouxer até mim.
Mas como tu disseste um dia, estamos destinados! Estamos condenamos!
Ahh doce condenação que me prende a ti...
Ohh triste miséria que te afasta de mim...


"What you don't have you don't need it now
What you don't know you can feel it somehow
What you don't have you don't need it now
Don't need it now
Was a beautiful day"


Mentiras! Tristes mentiras! Cruéis mentiras!
Preciso de ti, não hoje...todos os dias! Não agora...sempre a cada instante!
Sinto-te sempre sempre sempre em mim, e o que não conheço nem me apercebo, não o sinto, não tenho espaço, não tenho vontade. Não quero nada, para além de ti! O desconhecido, não o sinto, nem quero, nem preciso. Como alguém me chamou posso até ser uma moribunda sentimental...mas que me importa...que me importa. Antes moribunda que falsa, antes sentir a tua falta que um corpo e uma alma desconhecida a que não me posso nem quero nem consigo dar porque não me tenho. Já dei o que tinha, não pedi nada de volta! Não quero, não preciso!
Dado é dado! Não peço de volta!
E o que roubaste...foi com consentimento implícito!

YES!!!! IT'S A BEAUTIFUL DAY WITH YOU IN ME!

(u2-BEAUTIFUL DAY)

6 comentários:

Angel disse...

Sabes...A..concordo com quase tudo o que dizes..mesmo...mas em relação ao desconhecido..eu acho que tenho tendência a gostar do que não conheço..do que me é mesterioso..e também do mais complicado..mas tenho a dizer-te..que a tua entrega mais uma vez é de louvar...que a tua espera seja serena e no final..o mais bonito do Sonhos...um grande beijinho doce para ti...

Armanda Barbosa disse...

precisamos "dele", so dele.. como percebo...

Miriam disse...

Uauuuu, que entrega!!!!!
Quanto sentimento...lindo...
Não deixa de sonhar, lutar pelos teus sonhos...e seja sempre assim...intensa...verdadeira....

Bjuss de carinho...

Espelho d`água disse...

Adorei, lindo :)
Como infelizmente te percebo...

paula disse...

Entendo com perfeição aquilo que o teu coração dita às palavras . Entendo porque estou num lugar parecido , feito de duvidas e de felicidade ...
Beijos para ti
Paula

Miriam disse...

Oieeeee,

Cadé vc e suas palavras tão lindas e cheias de sentimetnos?

Bjusss de carinho