2.5.08

Um beijo teu

Por um beijo teu, matava.
Por um beijo teu, morria.
Por um beijo teu, vale tudo.
Por um beijo teu, espero e desespero. E penso sempre, não foi hoje será amanha. Alimento este sonho, este querer, esta vontade. Alimento-me do que já foi, do que quero que seja ainda, mas tento esquecer o agora, o presente. Tenho de o esquecer não há nada que me faça sorrir, porque só o teu sorriso e o teu carinho me podem levar do mais profundo estado de agonia e tristeza á mais pura felicidade. E hoje...eu não tenho, e agora que tanto precisava eu não tenho, então vivo entre o passado e o futuro que não sei quando chegará, dois pontos no tempo em que te tenho perto, bem junto de mim, bem onde preciso de ti.
Eu só peço um beijo teu...

3 comentários:

Armanda Barbosa disse...

oh cm te percebo..
:S

Espelho d`água disse...

Subscrevo tudo o que escreveste :(
Bjinho

Angel disse...

Lindo..e tão simples o que se pede..eu deixo o meu beijinho..;)