3.5.08

Tudo

Perdoo-te tudo, e tu sabes!
Tudo menos a mentira descarada, o brincares com a minha vida, a falta de carácter. Isso não perdoo. Mas também quem sou eu para perdoar seja o que fôr?
Mero mortal que te entregou a alma, o coração e a vida como que possuída pelo demónio. Mas hoje...não vou dizer que me vou vingar, Amo-te demasiado para te querer algum mal. Mas hoje...sinto-me ainda mais possuída! Desta vez com raiva e fúria de mim mesma, com os sonhos desfeitos, o peito a sangrar, as ilusões por terra.
Hoje...queria apenas desaparecer!
Mas sabes, se eu fôr mais que mero mortal sem alma, sem coração, sem vida...
PERDOO-TE!
SÓ QUERO QUE SEJAS FELIZ!

2 comentários:

Armanda Barbosa disse...

sabes as x axo k amar nos deixa estupidos :S

e enquanto amarmos perdoaremos smp tudo :s

Angel disse...

Saber perdoar é um dom...por mais mal que nos façam..tens um Coração grande só por isso..um beijinho e desejos de um Domingo muito bom..