15.5.08

Perdida

Completamente perdida em pensamentos.
Completamente perdida por ti.
É assim que me sinto enquanto espero por ti.
Mesmo não sabendo se vens, mesmo não sabendo nada, mesmo que ponha tudo em causa até os meus sonhos...espero, desesperadamente espero por ti.
Ponho em causa a minha sanidade mental, ponho em causa os meus pensamentos, ponho tudo em causa. Mas como uma causa irremediavelmente minha...só não te ponho em causa a ti.
Não entendo, não me entendo! Mas também não seria fácil entender, nem tento para não me magoar, nem tento para não desistir não de ti, que isso nunca seria capaz, mas de mim.
Eu não posso desistir de mim, não posso! E é por isso que não desisto de ti!
Perdida neste mundo de gentes, de palavras, de sonhos, de ilusões, de promessas, perdida neste mundo meu que é só teu...espero por ti!

6 comentários:

Miriam disse...

Olá
Seu cantinho é carregado de sentimentos, sensivel...lindo mesmo...vc consegue transmitir o que lhe vai na alma de uma maneira intensa...gosto disso...
Obrigada pelas palavras no meu blog

Quando vc conseguir se achar, me diga como, tbem ando perdida

Seja feliz

Espelho d`água disse...

Como, infelizmente, eu te compreendo tão bem :(

Beijinho e coragem para seguir em frente

Angel disse...

HÁAA..Lindo...escrevi um post com o mesmo tema...estamos em sintonia hoje..=)..gostei muito mesmo deste teu post..está de um Sentir Maravilhoso...beijinho cheias de Sonhos com todas essas certezas..que nos dão força..

paula disse...

Nunca se foge do que mais fundo habita em nós . Nunca se desiste desse sonho, de um Amor maior pelo qual vale a pena esperar para sempre . Mesmo que a espera seja longa e até infrutifera , estaremos sempre à espera ... Como te entendo e tu sabes que te entendo...
Deixo-te um beijo carinhoso ...
Paula .

Armanda Barbosa disse...

qd venho aqui penso sempre "eu podia ter escrito isto" identifico-me tanto com o que leio aqui..
bjinhoo

Carina Oliveira disse...

Ensinaste-me a não desistir.
Ensinaste-me que, é realmente mais difícil lutar, dia após dia, do que voltar costas só porque é difícil.
Temos de acreditar. Agarrar-nos aos melhores sentimentos que habitam em nós.
Mas sabes? Por vezes desistir é uma forma de Amor. É abdicar de quem amamos, para que eles possam seguir o seu caminho. É duro, muito complicado. Mas é o que temos pela frente. Em todos os dias.
Um grande beijo. Força. Eu acredito em ti.
E obrigada. Mais uma vez.