5.5.08

Perdoa

São as tuas palavras, as tuas sms's, o carinho em cada frase que me mantém viva.
Eu vivo exclusivamente para Ti!
Desde o primeiro olhar...
Perdoa Meu Amor, perdoa se ás vezes não tenho a paciência que a vida precisa, mas as saudades são tão imensas que eu és vezes simplesmente tenho de explodir.
Perdoa!
Perdoa cada palavra fora do lugar, perdoa cada segundo em que não duvidando ponho tudo em causa.
Perdoa!
Nunca duvidei de Ti, de Nós, do que sentimos!
Duvido é da minha capacidade para enfrentar os dias! Porque ás vezes a vida é tão longe de tudo o que sonho, é tão noutro mundo que não aquele que quero para nós...
Só não me deixes sem uma palavra, um beijo, um sopro de felicidade por mais longínquo que seja, é perto...perto da minha alma, perto do coração.

3 comentários:

Armanda Barbosa disse...

eu tou smp a fazer isso, digo o k m paxa pela cabeça e dps peço perdao (so c ele e a ele).. aiai

Espelho d`água disse...

por vezes temos o coraçao ao pe da boca...

Angel disse...

Todos nós temos duvidas..em certas alturas..muitas vezes tudo parece perdido...mas eu tenho a certeza que estás perdoada...pois o amor que entregas é o sufecientemente grande para que nem seja preciso um perdão...
No Amor e na Guerra..vale tudo..;)
um beijinho doce..cheiode Sonhos..