7.5.08

Ilusão

Foi só mais uma ilusão que tu me criaste!
Foi só mais um sonho que me deste para manter este sonho permanente vivo!
Quantas mais ilusões e sonhos me vais obrigar a sonhar para depois me desiludires?
Diz-me só quantos?
Começo a duvidar que seja possível viver só de ilusões.
E desta vez não vou pedir desculpa, desta vez não peço perdão. Desta vez...vou deixar a raiva, a frustração, a desilusão falar por mim. Desta vez...tenho de contar mais eu do que tu. Senão quando um dia quiseres que os sonhos sejam reais...eu já não respiro, eu já não vou estar aqui porque já desisti de mim, não de ti, de ti nunca vou desistir, mas de mim que já não aguento mais respirar sem ser o teu ar.

3 comentários:

Secreta disse...

Quantas e quantas vezes deixamos que nos iludam ...
Beijito.

Ana disse...

Tens de ser mais importante que tudo o resto.

Beijinhos*

Angel disse...

...ilusões..daria um livro só para falar sobre...no fundo queriamos que fosse real...mas acho que no fundo não conseguimos viver sem...porque nos dá um alimento á alma..beijinho grande sem ilusão..este é real..;)