27.3.08

30 dias

30 dias. 720 horas. 43200 minutos.
Ainda não chega de tempo sozinho? Ainda não pensaste tudo o que tinhas a pensar?
Se como tu disseste "nada mudou, sentias na mesma, só precisavas de um tempo sozinho..."
Que raio..não te parece que cada segundo que passa é uma eternidade sem "nós"?
Estou tão irritada com o tempo que passa e não te traz para perto de mim. Estou inconsolável por não sentires a minha falta, ou sentes e nem dizes, porque não é preciso e eu entendo.
Ás vezes apetece deitar tudo a perder, deixar de esperar por ti, gritar tão alto que me ouças do outro lado do mundo a dizer-te "Não penso em ti!".
Mas quem quero eu enganar?
Nem por um segundo deixo de pensar em ti! Nem por um milésimo de segundo deixo de e esperar e de te querer....

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia, julguei que o tempo que aquele rapaz que amava precisava, era o tempo para que se apercebesse da ausência de mim e da falta que lhe fazia. Porém, esse tempo não aproximou, mas afastou: foi o tempo que o levou de nós. Hoje, com dedicação, mantive um eu e ele.
Mas este tempo é incerto: leva uns, traz outros, ou traz os mesmos!

Que o tempo te traga a felicidade, pela mão de quem quer que seja.



Gostei muito do texto, senti-me a reviver cada momento daquele período difícil. Boa sorte!