3.3.08

Não existe

Deixou de fazer sentido falar em felicidade, em sonhos, em amor eterno, em acreditar, em incondicional, em NOS!
Deixei de fazer sentido! Tu tiraste-me o sentido!
E eu preciso de me encontrar, mas tu levaste-me dentro de ti. Procuro-me e não me encontro, só te encontro a ti dentro de mim. Não consigo pensar, não consigo respirar, não consigo! Simplesmente deixou de fazer sentido existir!
O Antes de Ti, foi a procura para te encontrar! O Durante foi uma mentiraTua em que eu vivi! O depois de Ti...são apenas palavras de insanidade e saudade e desilusão e desespero e de loucura e de não acreditar! Mas mesmo assim...palavras em que te espero!

1 comentário:

redordead disse...

li os teus posts todos e infelizmente identifico-me com cada palavra, cada emoção... espero que recuperes rápido, que te reencontres e refaças a tua vida... que reaprendas a respirar sozinha, força que eu vou tentando a mesma coisa...