3.3.08

Impensavel

E o impensavel afinal também é possivel.
Depois de meses e meses á espera, de uma mensagem, de uma chamada, uma aparição. Encontro-te no sítio mais improvavel, com a pessoa menos possivel, a uma hora ainda menos imaginavel.
Nem sei porque fui ali, naquele dia, aquela hora!
Não sei! E só quero esquecer que fui! Que te vi! Que te falei! Que te ouvi!
Quero esquecer que afinal um ano e meio de vida...Foi apenas um ano e meio de mentiras!
E ainda tens a coragem de dizer "Nada mudou! O que sinto é exactamente igual ou ainda maior! Só preciso de um tempo sozinho!"
Serei eu que enlouqueci, que ensurdeci, que alucinei, que qualquer coisa...Mas será que fui só eu?

1 comentário:

Angel disse...

Olá A..sabes tive a ler este teu blog..e tens muito com que me identefico..muito sofrido esse teu Amor..mas que espero já esteja ultrapassado o sofrimento..=)
E tb te quero agradecer a presença assidua no meu espaço..um beijinho com carinho..echeio de Sonhos..