21.3.08

Um Sorriso

Uma mensagem tua...simplesmente faz-me sorrir!
Faz-me voltar a sonhar! Faz-me voltar a vibrar, a criar ilusões, a....
Simplesmente faz-me voltar a sentir VIVA!
♥♥♥♥♥♥♥♥

Mas farás tu ideia de como me sinto em todos os outros dias em que nem sequer te posso enviar uma mensagem para "não te sufocar", em que acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, deito-me a pensar em ti e não, não posso sequer dizer-te o quanto te quero, o quanto te Amo, o quanto preciso de Ti?
Fazes!

♥♥♥♥♥♥♥♥
Há uns dias atrás achei que já não aguentava mais, que tinhas desistido, que não valia a pena ter esperança. Quase perdi a esperança em mim mesma, quase desisti porque já não valia a pena, achei que nunca mais iria sorrir, que nunca mais iria sentir o coração a bater. E nesse momento pensei para quê continuar a respirar se nunca mais iria ser para sentir o teu cheiro no ar, mas há algo maior do que nós mesmos que nos une, e por obra do acaso ou com o poder das almas unas senti-te, não te vi, não olhei nos teus olhos, não tive o prazer da tua voz, mas senti-te. Duma forma muito nossa, muito forte, única...senti-te!
Levaste uma parte de mim contigo, mas nesse dia percebi que a melhor parte de ti ficou comigo e nunca me vai abandonar!
E SIM! EU TAMBÉM "GOSTO DE TI MUITO E CADA VEZ MAIS"
♥♥♥♥♥♥♥♥

Sem comentários: