4.3.08

E com a noite vem a pior parte desta tormenta que são os dias atrás uns dos outros a que chamam vida. Saber que mais um dia inteiro passou e em que tu não voltaste, não olhaste nos meus olhos, não ouvi a tua voz, não te li numa mensagem, não senti o teu coração bater, não senti o meu descompassado sem ser por engano, não me senti sequer viva, senti-me a sobreviver a mais um dia. Ás vezes olhávamos os mais idosos e dizíamos...parece que só esperam a morte. Engano nosso, Meu Amor! Eu sinto que morri e que ninguém me enterrou, que simplesmente se esqueceram que também eu merecia uma morada final. Como um morto-vivo...espero apenas o último sopro.
Só queria que chegassem ao fim.
Só queria que já não faltassem muitos.
Só queria poder saber que um dia, talvez amanha, já não havia dia...

Sem comentários: