14.3.08

Eras Tu!

Um nó na garganta. Um aperto no peito. Uma vontade doida de deixar correr as lágrimas. Uma raiva de mim mesma...
Se eras tu com numero privado; simplesmente perdoa-me não ter chegado a tempo de atender.
Disse-te e reafirmo vou estar sempre aqui para ti! Só não consegui atender o telefone...
E estou basicamente obcecada de telemóvel na mão a olhar para uma chamada não atendida de numero privado que tanto pode ser tua, como de milhões de pessoas na terra, até pode ser engano, mas eu juro que eras tu...
E é preferível ficar aqui a imaginar que serias mesmo tu do que simplesmente atender e aparecer uma voz que não quero ouvir, porque a única voz que os meus ouvidos conseguem entender...é mesmo a tua!
Desculpa não ter atendido! Estou aqui apenas e só para ti! Sempre e para sempre!

1 comentário:

J disse...

como compreendo...