11.3.08

Espera

"Nos próximos dias falamos!"
O que significará para ti próximos dias? Para mim próximo é mais logo, amanha máximo! E para ti? De que côr e a que pressa se fazem as tuas saudades? Eu? Eu atinjo o meu limite a cada dia sem ti, e renovo os meus limites e supero-os e já não sei o que são limites. Nunca soube... Contigo nunca houve limites. Mas esta espera está-me a matar aos bocadinhos, sinto que mais e mais de mim morre a cada instante, para no segundo a seguir renascer com ainda mais esperança de que seja agora ou no minuto a seguir. Que raio...se ainda gostas um bocadinho de mim...se pelo menos te lembras de mim...diz alguma coisa! Podes dizer que não queres mais! Diz Adeus! Diz qualquer coisa...Qualquer coisa preciso de ouvir a tua voz, preciso de olhar nos teus olhos.
Preciso tanto de ti...!

2 comentários:

angel_of _dust disse...

se soubesses o que a tua ausência me faz... se soubesses o mal que me fazes por não saber se estás só ausente ou se te foste embora para sempre. se soubesses o mal que me faz não saber quanto tempo é o "sempre" - quantas horas, minutos e segundos - quantos meses e anos - quanto tempo mais terei de esperar por ti. esperar para saber se voltas. ou se serás mais uma páginas na minha moleskine de capa negra. uma página a que retornarei para saudosismos de dias de chuva.

sabes, é difícil perceber se tenho saudades tuas porque nunca mais chegas ou se porque partiste definitivamente. não sei o que me dói mais: esperar ou não saber se a espera tem sentido.

por isso, diz-me. fala comigo. até já ou adeus. seja o que for. preciso de saber porque choro.

A disse...

Digo sempre para sempre Até já! Não gosto de dizer Adeus! Há sempre um reencontro á espera.
Obrigada pela visita Angel.