4.3.08

Eternamente

Mais um dia que nasce, mais uma desilusão!
Ou nem é mais uma desilusão e é apenas mais uma farpa do caixão que construí e vou agora desfazendo. Morri para o mundo lá de fora, aquele em que tenho agora e sem ti de aprender a encarar a cada dia. E não, não gosto dele, Gosto de Ti! E não não sei viver nele, Sei Viver em Ti!
E como custa perceber que afinal a minha abnegação, a minha crença em Ti, o meu acreditar incondicional, a Ti não te disse nada!
Agora resta-me escrever-te o que muito provavelmente nunca vais ler... Enquanto sobreviver em mim a esperança de que um dia me leias, um dia me ouças, um dia me olharás novamente nos olhos nem que seja só para dizer "ADEUS! NÃO FOSTE NADA NA MINHA VIDA!", enquanto não perder a esperança de que tu realmente és diferente e não voltas as costas sem ser olhos nos olhos, enquanto este acreditar morar em mim....eu não vou desistir de respirar. E sim! VOU ESPERAR POR TI! ETERNAMENTE!

Sem comentários: