12.3.08

O Tempo

Esta espera sentida com a alma faz sentido!
Levaste-me a alma, o coração já não bate sem ser nesta espera, esta espera que nem que seja para a eternidade eu encontro como modo de sobreviver á tua ausência.
Mesmo que o tempo tenha uma contagem diferente para ti e para mim, mesmo que o já nunca chegue...
Talvez numa próxima vida o meu..."Até já, Meu Amor!" seja mesmo um "Até já!" igual para ti e para mim. Nesta vida o meu tempo é diferente do teu. Terei chegado tarde, ou demasiado cedo, não sei. Mas não cheguei ao mesmo compasso que tu, temos tempos diferentes, modos de o vencer desiguais. Venço o tempo sem ti envolta em saudades, tu envolves-te de ausência.
Eu espero! Tu muito provavelmente desesperas. Não sei! Já não sei nada! Mas sei que te espero nem que seja numa proxima vida... E nessa outra vida quero muito fazer coincidir os nossos tempos.
Porque a esta vim para te encontrar, só para saber que tu existes, que vale a pena sonhar. Fizeste o teu papel e eu o meu, gostava de viver o meu sonho. Mas se calhar ainda não tem de ser... Eu espero!

1 comentário:

J disse...

vale sempre a pena sonhar... e "quando se quer muito, e se acredita muito, e se sonha muito...vale sempre a pena", lembras.te? ;)

um beijinho grande!