26.3.08

Vou conseguir!

Há caminhos bem mais fáceis de percorrer do que esta espera eterna. Haveria formas de passar o tempo, ou fazer o tempo passar, mas não é uma opção. Para mim, simplesmente não é! Quero sentir cada segundo, cada bocadinho de tempo que não passa nesta espera que um dia hei-de descobrir merecedora ou não do meu desespero. Um dia vou descobrir se esta espera valeu a pena. Mas sei que por muito que me custe, só sabendo esperar também vou saber crescer interiormente, crescer como pessoa. Não gosto de desperdiçar o meu tempo, nunca gostei. Mas se queres saber não acho que seja desperdício este tempo, está-me também a mim a dar tempo para conhecer melhor os meus limites.
Tenho descoberto que és tu que me alargas os limites da paciência, perdi parte da minha ansiedade, já não sofro por antecipação. Espero, quase desesperadamente, é certo; mas sei pelo que espero, por quem espero, e quero esperar eternamente.
Sabes tão bem como eu...que eu vou conseguir!

Sem comentários: