29.3.08

É!!!

"He's got you all romantic and crazier each day"
Dizem que sim que é assim que passo os dias...

"It's too hot inside"
Basta pensar em ti...

"You'll never get to Heaven if your scared of getting high"
Não é medo, não é impossibilidade, não é falta de vontade...
É preferencia pelo oposto!
É preferencia pelo Inferno!

I'm your Hell, You're my Life and my Death

28.3.08

Para Ti!




27.3.08

30 dias

30 dias. 720 horas. 43200 minutos.
Ainda não chega de tempo sozinho? Ainda não pensaste tudo o que tinhas a pensar?
Se como tu disseste "nada mudou, sentias na mesma, só precisavas de um tempo sozinho..."
Que raio..não te parece que cada segundo que passa é uma eternidade sem "nós"?
Estou tão irritada com o tempo que passa e não te traz para perto de mim. Estou inconsolável por não sentires a minha falta, ou sentes e nem dizes, porque não é preciso e eu entendo.
Ás vezes apetece deitar tudo a perder, deixar de esperar por ti, gritar tão alto que me ouças do outro lado do mundo a dizer-te "Não penso em ti!".
Mas quem quero eu enganar?
Nem por um segundo deixo de pensar em ti! Nem por um milésimo de segundo deixo de e esperar e de te querer....

26.3.08

Vou conseguir!

Há caminhos bem mais fáceis de percorrer do que esta espera eterna. Haveria formas de passar o tempo, ou fazer o tempo passar, mas não é uma opção. Para mim, simplesmente não é! Quero sentir cada segundo, cada bocadinho de tempo que não passa nesta espera que um dia hei-de descobrir merecedora ou não do meu desespero. Um dia vou descobrir se esta espera valeu a pena. Mas sei que por muito que me custe, só sabendo esperar também vou saber crescer interiormente, crescer como pessoa. Não gosto de desperdiçar o meu tempo, nunca gostei. Mas se queres saber não acho que seja desperdício este tempo, está-me também a mim a dar tempo para conhecer melhor os meus limites.
Tenho descoberto que és tu que me alargas os limites da paciência, perdi parte da minha ansiedade, já não sofro por antecipação. Espero, quase desesperadamente, é certo; mas sei pelo que espero, por quem espero, e quero esperar eternamente.
Sabes tão bem como eu...que eu vou conseguir!

24.3.08

Depois da Pascoa

Os dias custam a passar!
"Na semana a seguir á Pascoa", disseste tu... E eu, simplesmente sonhei que seria segunda feira. Mas não não foi hoje, ainda não foi hoje que pude ouvir a tua voz, ou simplesmente ler uma mensagem tua a dizer em que dia da semana a seguir á Pascoa vou poder olhar para ti e simplesmente perder-me nos teus olhos, em ti.
Tenho imaginado cada segundo do dia, ou das horas, ou mesmos que sejam só os minutos em que te vou ter perto, tão perto que te vou sentir mais real do que nos ultimos tempos.
E sabes.... Não quero saber nada de nada do que se passou e que fez com que te afastasses desde que venhas, que me deixes olhar-te uma vez mais, não quero saber de mais nada, não quero perguntar nada, não NADA! Apenas ter-te perto, respirar o teu ar, alimentar-me da tua presença. Não preciso de saber nada que não queiras dizer, nem uma palavra em forma de interrogação. NADA DE NADA! SÓ TE QUERO PERTO NEM QUE SEJA POR UM SEGUNDO!

21.3.08

Um Sorriso

Uma mensagem tua...simplesmente faz-me sorrir!
Faz-me voltar a sonhar! Faz-me voltar a vibrar, a criar ilusões, a....
Simplesmente faz-me voltar a sentir VIVA!
♥♥♥♥♥♥♥♥

Mas farás tu ideia de como me sinto em todos os outros dias em que nem sequer te posso enviar uma mensagem para "não te sufocar", em que acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, deito-me a pensar em ti e não, não posso sequer dizer-te o quanto te quero, o quanto te Amo, o quanto preciso de Ti?
Fazes!

♥♥♥♥♥♥♥♥
Há uns dias atrás achei que já não aguentava mais, que tinhas desistido, que não valia a pena ter esperança. Quase perdi a esperança em mim mesma, quase desisti porque já não valia a pena, achei que nunca mais iria sorrir, que nunca mais iria sentir o coração a bater. E nesse momento pensei para quê continuar a respirar se nunca mais iria ser para sentir o teu cheiro no ar, mas há algo maior do que nós mesmos que nos une, e por obra do acaso ou com o poder das almas unas senti-te, não te vi, não olhei nos teus olhos, não tive o prazer da tua voz, mas senti-te. Duma forma muito nossa, muito forte, única...senti-te!
Levaste uma parte de mim contigo, mas nesse dia percebi que a melhor parte de ti ficou comigo e nunca me vai abandonar!
E SIM! EU TAMBÉM "GOSTO DE TI MUITO E CADA VEZ MAIS"
♥♥♥♥♥♥♥♥

14.3.08

Eras Tu!

Um nó na garganta. Um aperto no peito. Uma vontade doida de deixar correr as lágrimas. Uma raiva de mim mesma...
Se eras tu com numero privado; simplesmente perdoa-me não ter chegado a tempo de atender.
Disse-te e reafirmo vou estar sempre aqui para ti! Só não consegui atender o telefone...
E estou basicamente obcecada de telemóvel na mão a olhar para uma chamada não atendida de numero privado que tanto pode ser tua, como de milhões de pessoas na terra, até pode ser engano, mas eu juro que eras tu...
E é preferível ficar aqui a imaginar que serias mesmo tu do que simplesmente atender e aparecer uma voz que não quero ouvir, porque a única voz que os meus ouvidos conseguem entender...é mesmo a tua!
Desculpa não ter atendido! Estou aqui apenas e só para ti! Sempre e para sempre!

12.3.08

O Tempo

Esta espera sentida com a alma faz sentido!
Levaste-me a alma, o coração já não bate sem ser nesta espera, esta espera que nem que seja para a eternidade eu encontro como modo de sobreviver á tua ausência.
Mesmo que o tempo tenha uma contagem diferente para ti e para mim, mesmo que o já nunca chegue...
Talvez numa próxima vida o meu..."Até já, Meu Amor!" seja mesmo um "Até já!" igual para ti e para mim. Nesta vida o meu tempo é diferente do teu. Terei chegado tarde, ou demasiado cedo, não sei. Mas não cheguei ao mesmo compasso que tu, temos tempos diferentes, modos de o vencer desiguais. Venço o tempo sem ti envolta em saudades, tu envolves-te de ausência.
Eu espero! Tu muito provavelmente desesperas. Não sei! Já não sei nada! Mas sei que te espero nem que seja numa proxima vida... E nessa outra vida quero muito fazer coincidir os nossos tempos.
Porque a esta vim para te encontrar, só para saber que tu existes, que vale a pena sonhar. Fizeste o teu papel e eu o meu, gostava de viver o meu sonho. Mas se calhar ainda não tem de ser... Eu espero!

11.3.08

Espera

"Nos próximos dias falamos!"
O que significará para ti próximos dias? Para mim próximo é mais logo, amanha máximo! E para ti? De que côr e a que pressa se fazem as tuas saudades? Eu? Eu atinjo o meu limite a cada dia sem ti, e renovo os meus limites e supero-os e já não sei o que são limites. Nunca soube... Contigo nunca houve limites. Mas esta espera está-me a matar aos bocadinhos, sinto que mais e mais de mim morre a cada instante, para no segundo a seguir renascer com ainda mais esperança de que seja agora ou no minuto a seguir. Que raio...se ainda gostas um bocadinho de mim...se pelo menos te lembras de mim...diz alguma coisa! Podes dizer que não queres mais! Diz Adeus! Diz qualquer coisa...Qualquer coisa preciso de ouvir a tua voz, preciso de olhar nos teus olhos.
Preciso tanto de ti...!

6.3.08

Porquê?

Porquê? Porque é que tem de ser assim? Porque é que tens de ser assim? Porque não consigo passar nem um segundo sem pensar em ti?
PORQUÊ?
Só queria poder perceber, só queria que me explicasses, só queria uma palavra tua. Nem que fosse só uma...

4.3.08

E com a noite vem a pior parte desta tormenta que são os dias atrás uns dos outros a que chamam vida. Saber que mais um dia inteiro passou e em que tu não voltaste, não olhaste nos meus olhos, não ouvi a tua voz, não te li numa mensagem, não senti o teu coração bater, não senti o meu descompassado sem ser por engano, não me senti sequer viva, senti-me a sobreviver a mais um dia. Ás vezes olhávamos os mais idosos e dizíamos...parece que só esperam a morte. Engano nosso, Meu Amor! Eu sinto que morri e que ninguém me enterrou, que simplesmente se esqueceram que também eu merecia uma morada final. Como um morto-vivo...espero apenas o último sopro.
Só queria que chegassem ao fim.
Só queria que já não faltassem muitos.
Só queria poder saber que um dia, talvez amanha, já não havia dia...

Eternamente

Mais um dia que nasce, mais uma desilusão!
Ou nem é mais uma desilusão e é apenas mais uma farpa do caixão que construí e vou agora desfazendo. Morri para o mundo lá de fora, aquele em que tenho agora e sem ti de aprender a encarar a cada dia. E não, não gosto dele, Gosto de Ti! E não não sei viver nele, Sei Viver em Ti!
E como custa perceber que afinal a minha abnegação, a minha crença em Ti, o meu acreditar incondicional, a Ti não te disse nada!
Agora resta-me escrever-te o que muito provavelmente nunca vais ler... Enquanto sobreviver em mim a esperança de que um dia me leias, um dia me ouças, um dia me olharás novamente nos olhos nem que seja só para dizer "ADEUS! NÃO FOSTE NADA NA MINHA VIDA!", enquanto não perder a esperança de que tu realmente és diferente e não voltas as costas sem ser olhos nos olhos, enquanto este acreditar morar em mim....eu não vou desistir de respirar. E sim! VOU ESPERAR POR TI! ETERNAMENTE!

3.3.08

Loucura

Posso ter enlouquecido pelo que vi, pelo que senti. Mas estarei tão louca que ainda te espero a cada toque de telemóvel, a cada toque de campainha, a cada mensagem recebida, a cada carro igual ao teu que vejo passar?
Estou!
Estou ainda e cada vez mais louca por ti.... Pior que estar louca é que quero mesmo entrar para todo o sempre num mundo em que continuemos a existir só tu e eu, em que as mentiras não tenham passado de enganos, em que as palavras não tenham sido em vão, só quero o nosso mundo de volta!
Só te quero aqui, comigo, para sempre, eternamente, incondicionalmente!!!!

Impensavel

E o impensavel afinal também é possivel.
Depois de meses e meses á espera, de uma mensagem, de uma chamada, uma aparição. Encontro-te no sítio mais improvavel, com a pessoa menos possivel, a uma hora ainda menos imaginavel.
Nem sei porque fui ali, naquele dia, aquela hora!
Não sei! E só quero esquecer que fui! Que te vi! Que te falei! Que te ouvi!
Quero esquecer que afinal um ano e meio de vida...Foi apenas um ano e meio de mentiras!
E ainda tens a coragem de dizer "Nada mudou! O que sinto é exactamente igual ou ainda maior! Só preciso de um tempo sozinho!"
Serei eu que enlouqueci, que ensurdeci, que alucinei, que qualquer coisa...Mas será que fui só eu?

Não existe

Deixou de fazer sentido falar em felicidade, em sonhos, em amor eterno, em acreditar, em incondicional, em NOS!
Deixei de fazer sentido! Tu tiraste-me o sentido!
E eu preciso de me encontrar, mas tu levaste-me dentro de ti. Procuro-me e não me encontro, só te encontro a ti dentro de mim. Não consigo pensar, não consigo respirar, não consigo! Simplesmente deixou de fazer sentido existir!
O Antes de Ti, foi a procura para te encontrar! O Durante foi uma mentiraTua em que eu vivi! O depois de Ti...são apenas palavras de insanidade e saudade e desilusão e desespero e de loucura e de não acreditar! Mas mesmo assim...palavras em que te espero!